É ANIMAL
NOVIDADES PET

11/07/2017 15h10

Adote um amigo

Campanha de adoção de cães do Abrigo de Laranjal Paulista


Nossos vira-latas (grande maioria dos animais abandonados) são absolutamente dedicados a seus donos. Além de serem muito espertos, dificilmente ficam doentes (se forem bem cuidados, é claro) e quase não têm propensão a doenças genéticas, que causam muitos transtornos e gastos, como acontece freqüentemente com animais de raça.

Os animais adotados demonstram uma gratidão imensa pelas pessoas que os cuidam. Com cuidados, disciplina e carinho, é raríssimo ver um vira-lata, por exemplo, bravo ou com problemas de agressividade e dificilmente eles tentarão desafiar a liderança do dono, o que torna a convivência com eles ainda mais amigável e divertida.

Sem falar que amor é amor em qualquer circunstância, independentemente se o pêlo é longo ou curto, se é bege, preto ou marrom, se a orelha é caída ou em pé. Seu cachorro vai abanar o rabo enlouquecidamente quando você chegar em casa, vai amá-lo e protegê-lo sempre, seu cachorro será motivo de muita alegria e risadas, seja ele vira-lata ou não.

Quando você decidir ter um animal de estimação, pense na possibilidade de adotar. Pense em como você se sentirá bem sabendo que deu um lar a um cão ou gato que, sem você, estaria pelas ruas, sem alimento, sem cuidado, sem carinho, correndo vários riscos, tanto em termos de saúde, quanto ficando exposto a crueldades de pessoas (se é que podemos chamar de pessoas) que machucam animais sem dono apenas pelo prazer de ver um ser vivo sentir dor (se é que podemos chamar a isso de "prazer").

Adotando um animal abandonado, você poderá ajudá-lo a ter um lar melhor.

Nossos cães são todos vacinados e vermifugados da forma correta, para mais informações sobre adoção entrar em contato com a nossa Secretaria. Telefone: (15) 3283-3610. Endereço: Rua Suaidan Abud, nº 241, Centro - Laranjal Paulista.