CUIDE-SE
ESPORTE

05/09/2017 14h57

21ª edição dos JORI tem abertura empolgante

Cerimônia de abertura contou com secretários municipais


No dia 31 de agosto aconteceu a abertura da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva” na cidade de Itapetininga.

 

Foi realizados desfiles das cidades participantes, juramento do atleta, entrada da tocha e ascendimento da pira olímpica, além de pronunciamentos das autoridades. Em seguida, houve a apresentação das coreografias abrindo oficialmente a competição.

 

Participaram da abertura, a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo Lu Alckmin; a vice-prefeita do município de Tietê, Ana Maria Madureira; o Secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Diego Garcia e a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Sandra Maria Takakura.

 

O Prefeito Vlamir Sandei esteve junto com o Secretário de Esportes na saída dos atletas para Itapetininga, desejando-lhes boa sorte.

 

Nesta edição, os JORI contam com a participação de 54 municípios e quase 3 mil atletas da 8ª Região esportiva do Estado de São Paulo, com idade mínima de 60 anos, que estarão competindo nas modalidades de Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei e Xadrez.

 

 

Notícias do JORI:

Tietê conquista ouro no Atletismo, Bernadete Simão foi a campeã. No Vôlei, o time feminino jogou contra o time de Itapeva e ganhou a primeira partida 2 x 0 e no Tênis de Mesa masculino tivemos dois vencedores, 2 x 1 contra Itu e 2 x 0 contra São Roque.