MOSAÍCO CULTURAL
AGENDA CULTURAL

13/04/2018 10h53

Projeto Clássicos de Domingo toca MPB no Iguatemi Esplanada

A apresentação é gratuita e enaltece grandes melodias da música popular brasileira


No mês de comemoração do aniversário do músico brasileiro Pixinguinha, o Iguatemi Esplanada preparou um repertório repleto de músicas populares brasileiras que promete animar o público neste domingo, 15/04.

Seguindo com a nova temporada do Projeto Clássicos de Domingo, além de “Carinhoso” de Pixinguinha, serão tocadas também músicas como “Eu sei que vou te amar” e “Garota de Ipanema” de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, “Aquarela” de Toquinho, “Canção da América” de Milton Nascimento, “Velha Infância” de Tribalistas e muitas outras melodias muito conhecidas nacional e internacionalmente.

O projeto Clássicos de Domingo tem a proposta de aproximar o público da música através de apresentações feitas por uma orquestra, trazendo ao shopping peças musicais dos grandes compositores e releituras de músicas contemporâneas sob os acordes eruditos.

Neste domingo quem comandará o Projeto será o Coral Del Chiaro, empresa Sorocabana, que iniciou suas atividades em 1996 e hoje tornou-se conhecida nacionalmente no segmento de músicas para casamentos e eventos.

A apresentação é gratuita e acontece às 16h na Ala Norte, ao lado do restaurante Pizza Hut.

Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping e uma torre comercial. O shopping tem mix completo e adequado ao público da região. No total são 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo oito restaurantes, sete salas de cinema, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos e tem como missão proporcionar experiências únicas a seus clientes.

Fonte/Foto: Vergili Press Office Comunicação Integrada